segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Volta do Vale 0 - Montinhos dos Pegos 1

Não tendo sido possível estar presente neste jogo inicial por ainda não estar inscrito (o Certificado Internacional deve-se ter atrasado :-) ), fica aqui a crónica feita por um Bloguer da equipa adversária, que assina como MICHAEL CARRICH.
Não se esqueçam, que ao lê-lo, onde se diz nós, são eles, e vice-versa.


DOMINGO, 12 DE OUTUBRO DE 2008

VOLTA DO VALE 0 C S D MONTINHOS DOS PEGOS 1


A sofrer também se ganham jogos!!!!!!

Iniciou o campeonato distrital do Inatel de Santarém em futebol de 11, serie F. Foi uma jornada com algumas surpresas, onde alguns dos principais candidatos a 2ª fase escorregaram, como foi o caso da Azervadinha que perdeu surpreendentemente no terreno dos Foros de Lagoiços e da sempre candidata Raposa que deixou dois pontos no terreno do Zebrinho!! Foi uma jornada positiva para nós que vencemos no sempre difícil terreno da Volta do Vale, ficando já na liderança da serie juntamente com a Erra que levou de vencido o Stª Justa por 2-1 neste que foi o jogo da jornada.

Quanto ao resumo do encontro na V. do Vale à que realçar a comparência de quase a totalidade do plantel, só faltando 3 elementos por motivos profissionais.

Foi um jogo no geral muito complicado!!! Quem não "mata" o jogo nas varias oportunidades que dispõe, faz acreditar a equipa adversaria e está sujeito a pressão final da partida, o que é natural!!

Marcámos o golo cedo, nos primeiros minutos da partida o que foi muito importante, deu para controlarmos a ansiedade e passarmos logo a controlar o jogo e não deixar a equipa da V. do Vale criar qualquer perigo junto à nossa baliza durante toda a 1ª parte. No 2º tempo entramos da mesma forma que terminamos a 1ª, a jogar com inteligência na procura do erro do adversário. conseguindo com esta estratégia criar 3 grandes oportunidades de "matar" o jogo, não o conseguindo, logicamente que o final da partida seria de pressão por parte do adversário que acreditou até ao fim.

Felizmente que conseguimos "arrancar" esta vitoria mas fica o aviso, quem não marca arrisca se a sofrer!!!!

Autor do golo: JOÃO GONÇALVES

1 comentário:

MICHAEL CARRICH disse...

ok. não há problema, quando q mais inf. é só pedir !!
sorte para a volta do vale e para o vosso novo blog