domingo, 16 de novembro de 2008

Erra 5 - Volta do Vale 2

Embora o resultado não o demonstre, o jogo até foi equilibrado, sendo que durante grande parte do jogo os "Ultra Erra" tiveram que se manter calados, visto que a coisa estava complicada para eles.
Não sei ainda bem o que se passou, porque nas jornadas anteriores tínhamos tido mais jogadores disponíveis do que a ficha de jogo permite inscrever, e nesta jornada apareceram apenas 14, sendo que um deles foi o Amílcar, que teve que ir para a Baliza (e até realizou uma grande exibição, mesmo dando um franguito...), e 2 estavam lesionados de tal maneira que nem aquecer podiam.
Mesmo assim, demos bastante luta aquela equipa que diz ser grande candidata ao 1º lugar do grupo.

Foi mais um jogo em que começámos a ganhar com mais um golo do Dany, logo aos 17 minutos, e viemos a perder.
Estivemos a ganhar, mas não foi por muito tempo, porque logo aos 22' o Erra empata com um golo do Tony.
O jogo estava equilibrado, quando aos 36 minutos o André Forca faz 2-1 para o Erra. Passaram apenas mais 4 minutos e já o André Coelho marcava o 3º do Erra.
Ao intervalo, 3-1 para o Erra.
Aos 14' da 2ª parte reduzimos com um golo de cabeça do Nuno "Estoira" aproveitando uma bola defendida pelo GR da Erra.
Os 20 minutos seguintes foram de grande pressão da Volta do Vale, que não saiu de cima do adversário, o que emudeceu a famosa claque (ou então era apenas porque não conseguiam tirar as minis da boca...).
Até que aos 80 minutos de jogo, a equipa da Erra faz o 4-2, matando literalmente com o jogo e com as pernas de muitos jogadores da Volta.
Até ao fim do jogo, ainda nos arrastámos, mas já sem grandes forças nem moral para tentarmos dar a volta ao jogo, sendo que a Erra ainda dá a última estocada aos 45 minutos com mais um golo.
Resultado final: Erra 5 - Volta do Vale 2

PS: A Erra pode ter boa equipa, mas não justificou nem a diferença de golos neste jogo nem a diferença de pontos no campeonato. Mas, como qualquer treinador de bancada diria: "O futebol é isto mesmo..."

5 comentários:

Anónimo disse...

É assim a vida! Quem marca ganha!!!
O André Arromba jogou?

Logan disse...

Pessoal não se vão abaixo, voçês têem equipa, basta acreditar! Já provaram que este ano são potenciais candidatos à liderança, uma vezes correm pior mas o que interessa é acreditar.
Força Volta do Vale!

Abraços e parabéns por fazerem tremer os adversários!

Anónimo disse...

Essa análise ao jogo está assim um bocado tendenciosa. Sou a primeira pessoa a concordar que a Erra passou um mau bocado e se não fosse o 4º golo da Erra, o resultado poderia ter sido outro. Agora, duvidar do 1º lugar (empatados com os montinhos) da Erra, não me parece bem, lá por não termos jogado assim tão bem, não quer dizer que nos outros jogos não o façamos.
Mais compreensão por favor.
Saudações.

Anónimo disse...

quem perde é que explica , faltou dizer que a erra ao intervalo trocou completamente de defesa e aos 10 minutos da segunda parte fez as duas ultimas alteraçoes, ou seja, trocou meia equipa, se nao houvesse tanta alteraçao nao tenho duvidas que o resultado seria mais dilatado.

Anónimo disse...

voces tem uma boa equipa e para o ano parece k vão ter umas boas surpresas (já tou a tratar disso). voces deixaram de ser a equipa do fim da tabela e passaram a ser mais respeitados pelas outras eqipas.
as maiores felicidades para a restante época.
ASS. sócio simpatizante