terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Zebrinho 0 - Volta do Vale 1

Numa tarde agradável para a prática desportiva, o terreno de jogo estava em óptimas condições, defrontaram-se duas equipas muito próximas na tabela classificativa e que tentaram sempre praticar bom futebol, com a bola muito dividida e a luta a meio campo a ser uma constante.

A equipa da casa começou a controlar o jogo, mas a defesa da V. Vale mostrou-se segura e as melhores oportunidades pertenceram à Volta do Vale, em contra ataques rápidos que levaram algum perigo à equipa adversária, embora o equilíbrio tenha sido a nota dominante, até à meia hora de jogo quando o Zebrinho beneficiou de uma grande penalidade, desaproveitada devido a uma excelente defesa do jovem guarda redes Mário, que minutos antes também efectuou uma excelente defesa após cabeceamento perigoso de um adversário.

Mesmo no último minuto da 1ª parte surge o único golo da partida, para a equipa visitante.

Na segunda parte a história do jogo não mudou, a equipa do Zebrinho tentou sempre alcançar o golo, mas encontrou pela frente uma equipa da Volta do Vale determinada em ganhar o jogo e mais uma vez a união fez a força que acabou por ditar o resultado final.

A Equipa de arbitragem esteve bem na maior parte dos lances, com especial destaque para os juízes auxiliares que estiveram muito bem com decisões muito acertadas, o árbitro da partida foi muito disciplinador, talvez um pouco exagerado na mostragem de cartões e algo nervoso no diálogo para com os jogadores, mas no geral as decisões técnicas foram quase sempre certas.

Nota:
Esta semana a "reportagem" foi do Mário Garcia, que só se esqueceu de dizer que foi ele o autor do golo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai não que não ganhamos...o quinto lugar já não nos escapa ;)


Abraço

Anónimo disse...

Matematicamente ainda vos pode ecapar, se vocês perderem o ultimo jogo e o Zebrinho ganar o jogo em atraso com s ontinhos, mas é pouco provavel!
Axo k fizeram uma época até bastante razoável, tendo sido o ponto mais alto a vitória por 5-0 ao Santa Justa!!! lol
Este Pinilla está com a pica toda para ir dar o seu contributo á equipa no próximo fim d semana, mas squece-se é k o jogo é so no outro fim d semana de 28 d Fevereiro! mas tass!!!
Saudações desportivas de um acompanhante adepto do futebol amador...