quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Volta do Vale 1 - Fajarda 1

(Tendo em conta que não pude estar presente, fica aqui o relato do jogo por parte do nosso capitão Mário Garcia)

Mais uma tarde desportiva onde o sol e as nuvens fizeram uma combinação perfeita para a prática de futebol.

A Equipa de Fajarda fez deslocar bastantes pessoas ao campo da Volta do Vale, que retribuiu com grades de minis com fartura, que por sinal até esgotaram.
Inicio do Jogo com apenas uma alteração, face à equipa que tão bem jogou no Campo da Azervadinha.
A nossa equipa entrou relativamente bem no jogo procurando jogar a bola pelo chão face a um adversário muito aguerrido e forte no confronto físico, com processos práticos de contra ataque.
A meio da primeira parte, numa altura em dominávamos o jogo sem criar grandes oportunidades de golo mas remetendo o adversário ao seu meio campo, surge um livre directo à entrada da área sobre o lado direito da nossa defesa. A bola mais uma vez passou ao lado da barreira e entrou rasteira ao canto da baliza, por baixo do corpo do desalentado guarda-redes. Assim no primeiro remate do adversário sofremos o golo que abalou por completo a equipa.

Na segunda parte entrámos a dominar o jogo, mas a grande quantidade de passes errados e alguma falta de concentração geral, impediram uma boa exibição da equipa que esteve muitos furos abaixo do jogo da semana passada.

Apesar disso continuámos a pressionar o adversário e após um cruzamento do lado direito para a área adversária foi cometido uma grande penalidade, por falta sobre Mário e João Miguel, que foi convertida fixando o resultado numa igualdade que acabou por ser um mal menor, face às oportunidades que não criámos.

O Árbitro esteve regular e não teve qualquer influência no resultado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Erra-2-3-Azervadinha
Valverde-0-1-Raposa
Zebrinho-2-1-F.Lagoiços

Fajardense disse...

parabens ao vosso blog...
concordo em parte com o vosso comentario ao jogo...
se possivel adicionem o nosso blog
http://fajardense.blogspot.com/
bom campeonato...
saudaçoes Fajardenses