domingo, 26 de outubro de 2008

Volta do Vale 1 - Azervadinha 3

Mais uma vez perdemos.
Uma tarde bonita de sol, grande afluência de público: Não havia um único lugar sentado disponível no campo da Volta do Vale.
E voltámos a começar a ganhar com mais um golo do Danny: 3 Jogos, 3 golos.
Estreámos na baliza um guarda-redes ainda novato nestas andanças, mas com muito jeito, e que não comprometeu.
Esperava mais do Azervadinha, visto que, diziam-me, eram (são) um dos candidatos a passar à fase seguinte.
Na realidade ganharam 3-1, com 1-1 ao intervalo, mas não demonstraram grande diferença. Acho que apenas não temos tido muita sorte, e neste jogo nem nos podemos queixar do árbitro.
Por motivos "técnicos", não temos fotos da 1ª parte, nem da 2ª, pelo que fica aqui um exemplo da 3ª parte, onde goleámos:

3 comentários:

Logan disse...

Enquanto a malta for unida e estiver sempre pronta pro que der e vier os resultados irão surgir.
Apartir de agora sempre que puder irei capturar os momentos mais carismáticos dos jogos e se for do teu interesse forneço-o ao blog.

Como adepto da Volta do Vale desejo-te o melhor de forma a que possas brindar a equipe com boas prestações.

1 Abraço do Taberneiro.

Anónimo disse...

já começa-mos a ganhar agora e só manter,um jogo muito difícil mas no fim o que vale é os 3 pontos. Gostava de realçar o trabalho de todos os elementos em campo que tem vindo a ser notável,especialmente o trabalho da linha atacante,que vem desde o inicio da época a lidar com o dilema de manter a equipa ligada em todos os sectores exemplo disso e as diversas vezes que todos os elementos que do ataque acabam a defender jogadas junto a linha de fundo do campo,o que é normal mas a quantidade de vezes que isso acontece por jogo é que se torna um pouco excessiva.Penso que a vota do vale tem uma boa equipa no qual tem se vindo a destacar o Dani.

Fábio... disse...

Boas noites e desde já quero felicitar a responsável por esta iniciativa. Sou adepto de longa data do Volta do Vale e já vi de tudo naquele campo carismático. Espero que esta época obtenham mais vitórias como a deste fim de semana e consigam ficar um bocadinho a cima da tabela. Já agora sou sobrinho do Brancal, não sei se ainda é o actual treinador. A partir de agora vou estar atento ás noticias da "minha terra".
Felicidades e boa continuação.