domingo, 7 de dezembro de 2008

Raposa 5 - Volta do Vale 0

Pois é: fomos comidos pela Raposa.


A Raposa demonstrou ser uma boa equipa, que faz rentabilizar bem os seus treinos, visto que troca a bola facilmente e sabe como e onde a colocar para enganar o adversário.


Nós só tivemos 2 ou 3 ocasiões de golo, todas desperdiçadas pelos nossos atacantes, onde se pôde destacar o Ilie (Búlgaro), que falhou 2 oportunidades claríssimas de golo.

Sentimos a falta da nossa dupla de centrais, Nuno e Nuno, assim como do Mário Garcia a segurar e a recuperar bolas no meio campo.

Durante todo o jogo, raramente conseguimos ter a bola controlada em nosso poder, muito menos trocá-la como deve ser para proporcionar alguma jogada de jeito.

Destaco no entanto 2 jogadores que fizeram uma exibição estupenda: o Brancal e o Mário (GR).

O Brancal mostrou que sabe jogar e ainda tem pernas para aguentar os 90 minutos. Esteve sempre bem posicionado, quer quando jogou à frente da defesa quer quando teve que jogar a central, sendo por vezes enganado pela falta de coordenação com os laterais, eu à esquerda e o Cachola à direita.
Num livre, ainda conseguiu colocar a bola perfeita na cabeça do Ilie, que a enviou para outro lado qualquer, menos para a baliza.

O Mário (GR) esteve excelente, não tendo tido culpa em nenhum dos golos, e ainda safando uns quantos. Fez excelentes defesas e nunca teve medo de ir ao chão disputar a bola.

Em resumo, a Raposa mereceu a vitória.

Para a semana há mais uma paragem no já pequeno campeonato. Voltamos dia 20/12 com um jogo nos Montinhos dos Pegos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há que desanimar...FORÇA!!!!
Ainda há muita bola pela frente.

Adepto do Inatel disse...

Epá apostem no Arromba, vai ser um bom reforço pra 2ª volta!
Felicidades para vocês e boas festas