domingo, 7 de dezembro de 2008

Raposa 5 - Volta do Vale 0

Pois é: fomos comidos pela Raposa.


A Raposa demonstrou ser uma boa equipa, que faz rentabilizar bem os seus treinos, visto que troca a bola facilmente e sabe como e onde a colocar para enganar o adversário.


Nós só tivemos 2 ou 3 ocasiões de golo, todas desperdiçadas pelos nossos atacantes, onde se pôde destacar o Ilie (Búlgaro), que falhou 2 oportunidades claríssimas de golo.

Sentimos a falta da nossa dupla de centrais, Nuno e Nuno, assim como do Mário Garcia a segurar e a recuperar bolas no meio campo.

Durante todo o jogo, raramente conseguimos ter a bola controlada em nosso poder, muito menos trocá-la como deve ser para proporcionar alguma jogada de jeito.

Destaco no entanto 2 jogadores que fizeram uma exibição estupenda: o Brancal e o Mário (GR).

O Brancal mostrou que sabe jogar e ainda tem pernas para aguentar os 90 minutos. Esteve sempre bem posicionado, quer quando jogou à frente da defesa quer quando teve que jogar a central, sendo por vezes enganado pela falta de coordenação com os laterais, eu à esquerda e o Cachola à direita.
Num livre, ainda conseguiu colocar a bola perfeita na cabeça do Ilie, que a enviou para outro lado qualquer, menos para a baliza.

O Mário (GR) esteve excelente, não tendo tido culpa em nenhum dos golos, e ainda safando uns quantos. Fez excelentes defesas e nunca teve medo de ir ao chão disputar a bola.

Em resumo, a Raposa mereceu a vitória.

Para a semana há mais uma paragem no já pequeno campeonato. Voltamos dia 20/12 com um jogo nos Montinhos dos Pegos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há que desanimar...FORÇA!!!!
Ainda há muita bola pela frente.

Anónimo disse...

Epá apostem no Arromba, vai ser um bom reforço pra 2ª volta!
Felicidades para vocês e boas festas