segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Volta do Vale 3 - Vale Verde 0

Como tinha referido no último post, com os reforços aguardados, 2-0 era o "mínimo exigível".
Assim foi: Ganhámos por 3-0 :-)

Um jogo em que a Volta do Vale dominou por completo, quer em posse de bola quer em oportunidades de golo.

Como exemplo, basta apenas referir que o nosso Guarda-Redes "improvisado titular" (visto que a semana passada jogámos com um GR Improvisado mas que nunca tinha feito aquela função) na 2ª parte apenas tocou na bola 3 vezes e foi para marcar pontapés de baliza.

A Volta já demonstrou ter preocupação em jogar à bola e compreendeu bem o que o "mister" pretende. Trocar a bola, de preferência pelas alas, nada de "charutadas" mas também não facilitar na defesa.
Ser uma equipa disciplinada para não arranjar problemas aos árbitros, que eles também não nos arranjarão a nós.
Chegámos ao intervalo a vencer apenas por 1-0. Digo "apenas" porque necesítávamos de ganhar no mínimo por 2 para passarmos esta eliminatória e o domínio ao longo do jogo até então previa uma maior vantagem. O primeiro golo foi marcado de cabeça pelo Nuno "mata-mulas" que, num canto marcado no nosso lado esquerdo, deu um salto impressionante (sem tirar os pés do chão) e cabeceou para a baliza.

O 2-0 chegou no inicío da 2ª parte também na sequência de um canto, onde um dos nossos reforços para esta época, Pedro, se encontrava sozinho e só teve que empurrar para a baliza.

O 3-0 chegou pouco depois, marcado em jogada de ataque por outro reforço para esta época, Tiago.

De referir que, numa altura em que algumas equipas ainda têm dificuldade em arranjar jogadores por causa do período de férias, a Volta tinha o balneário cheio, com cerca de 20 jogadores (e todos do mais alto nível).

Terminadas as 2 primeiras partes do jogo, continuámos em grande numa 3ª parte onde, como é normal, goleámos. Casa cheia com a equipa praticamente completa, alguns familiares (sempre bem-vindos a esta casa) e a selecção na Televisão...

Com este início, prevê-se que a época que aí vem seja em grande

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem esse Mata-mulas é grande lol só é pena terem o treinador que têm! Boa Sorte

Anónimo disse...

sem sombras de duvidas que a maior contratacao da volta do vale este ano é o calsinha,excelente jogador(quando quer)ha que frisar,e pelo que vi e ouvi em excelente momento de forma.custa a querer como o deixaram sair dos Montinhos.Boa sorte calsinha e restante equipa da volta do vale.que facam um bom campeonato
Poeta do Futebol