sábado, 10 de janeiro de 2009

Azervadinha 4 - Volta do Vale 0

Quem visse apenas a 1ª parte poderia não acreditar no resultado.

Mas a verdade é que a equipa que estava a dominar era a Volta do Vale, que desperdiçou pelo menos 3 oportunidades claríssimas de golo, e a Azervadinha é que marcou, na 1ª vez que foram à nossa baliza.

A 2ª parte foi um jogo diferente. Notou-se perfeitamente a tremenda falta de pernas de toda a equipa da Volta, que foi-se arrastando até ao final do jogo, com vários jogadores a lesionarem-se e a teerem que aguentar.

Acabou por ser com naturalidade que a Azervadinha acabou por marcar os outros 3 golos.

De qualquer maneira, hoje já se viu a Volta do Vale a trocar a bola, a querer chegar à frente mas com a bola nos pés, de uns para outros. Continuaram a faltar muitos jogadores: no início do campeonato, tínhamos mais jogadores do que a ficha de jogo permitia. Alguns tiveram que ficar a ver jogos "das bancadas". Agora tivemos apenas 2 suplentes, e uma série de jogadores já estavam tocados quando começou o jogo. Curiosamente, nem o "mister" pode aparecer. Arranjámos um treinador, o Mário Garcia, que deu boa conta de si, mas não podia fazer mais.

Em relação ao ábitro, mais uma vez começou logo a puxar de cartões amarelos no início do jogo. Estou desconfiado que houve um jogador do Azervadinha ainda não sabe porque levou um amarelo, e o João Miguel levou um por ter gritado.... consigo próprio!

Para a semana jogamos com o Valverde. Vamos ver se ganhamos desta.

Sem comentários: